N23

Nunca fui muito de mostrar o que sinto, muito menos de demonstrá-lo publicamente. No entanto este blog, é para vocês, seguidores, mas também para nós, família. 
Vou pela primeira vez escrever publicamente, não que tenha algum tipo de vergonha, é o que menos tenho.
O post da Rosinha deu-me coragem para falar abertamente, por conseguinte e em especial, falarei da nossa visita ao 6º e último colégio, onde vivi intensamente, onde me revoltei e tinha a mania que mandava e me expressei da pior maneira, o que concluiam dessa minha revolta?! "mau comportamento".
É verdade, fazia tudo e mais alguma coisa, se não o fizesse, onde iriam encontrar tanto trabalho arduo?! tinham de ir para casa cansados de "tanto trabalho". 
Dei-lhes esse trabalho e eles retribuiram com os seus fantásticos castigos, e desse originavam-se mais.
Este domingo revivi e revi a maior parte das pessoas que fazem parte do meu mundo especial.
Rosinha agradeco-te por este domingo e por todos os loucos fins-de-semana na praia grande. Hoje acordei às 05h40 e senti uma nostalgia pelo João, o mesmo que sentia após o teu "largar" em Tercena, 

Tónia

Comentários

Mensagens populares