O manel

O manel é o filho mais fácil de sempre.

Tem óptimo feitio e está bem em todo o lado, de preferência com carros. Dorme em qualquer lado e come o que lhe derem, especialmente se tiver sem os pais.

Adora a escola e os amigos e diz que tem uma namorada. É maluco por carros e sabe todos os que tem de cor e salteado.
Pede para ir para a cama e de manhã pode ficar horas a ver televisão sem chatear. Quando se farta aparece com uma caixa cheia de carros para brincarmos.

É a coisa mais querida e com a sua voz de desenho animado agradece sempre tudo! Agradece se lhe damos banho, se o vestimos, diz que o jantar é delicioso, agradece se fazemos corridas de carros com ele, se dizemos que esta giro, se lhe calcamos os sapatos, se damos comida ao golo, se tudo!

Se não gosta de alguma coisa diz que não adora. Quando faz asneira junta as mãos e pede desculpa as vezes precisas para o desculpares.
Ultimamente anda com uns ciumes doidos da tania. Dá tudo a toda a gente menos a ela e ela fica triste. Já lhe expliquei que são ciumes é giro que assim o seja, faz todo o sentido. Ela ficou menos triste.
Costumava dizer que ela era o amor da vida dele, foi ela que lhe ensinou e é demais!

O meu né é a coisa mais querida e às vezes no meio de tantas especialidades cá em casa perde-se. Tento que isso não aconteça mas às vezes acontece.
Adoro-te meu né mais querido

Comentários

Mensagens populares