6/05/2014

Natacinha

último dia de natação do ano para o zé.

já sabes mergulhar sem te atrapalhares, estás à vontade na piscina, apanhas o que espalham para te testar, aguentas-te sentado e gatinhas no colchão que fica em cima de água e fazes mais coisas que não sei descrever.

quando dissemos ao pediatra que vinhas para a natação achou a loucura. ias estar sempre doente porque terias mais tendência ou porque as vias respiratórias são mais pequenas. a otorrino disse a mesma coisa. mas somos teimosos e não ligamos. as terapeutas diziam que era bom. como tem acontecido quase sempre todos querem o melhor mas a doutrina divide-se e temos de tomar decisões.  a decisão foi que vinhas e se fosse muito mau repensávamos.

foi óptimo, tivemos sorte. andaste ranhoso e mai nada. a vez que ficaste doente estávamos de férias por isso não foi da natação.  e ranho é a vida.
Cocó, ranheta e facada. o manel tu e a Tânia. o manel continua a fazer cocó nas cuecas às vezes e a Tânia todos os dias barra a manteiga com uma faca. tu tens ranho, é a vida.

nestas manhãs tomei café com a mãe do vasco e falámos de tudo. desabafos de mães trissomicas. algumas delas veio o João.  uma canseira mas valeu a pena. um dia ainda ganhamos uma medalha de crawl.

Sem comentários:

Enviar um comentário