Obrigada família e amigos

     Sem perder a importância das terapias do Zezão e os variados métodos que vamos aprendendo, não quero deixar para trás o agradecimento aos meus que fizeram de um dia comum, para muitos, um dia a não esquecer, para mim.
   Antes de mais, agradecer a força e a bondade da Rosinha e do J. Bernardo,  à família pela vossa presença. Por me tomarem como familiar, nem todos têm o meu privilégio. Sou, de facto, uma privilegiada, agradeço todos os dias por isso.
   Não só, aos meus grandes amigos, tenho uma sorte inacreditável porque no fundo foram eles que me fizeram o que sou hoje, fizeram-me ser forte, não passava um dia que não tivesse um sorriso e tudo devido ao vosso bom senso…por acreditarem na minha coragem, já nem sabia da existência da mesma, dizerem-me todos os dias que sou boa pessoa, que me adoram…tanta coisa e com tanta importância.
   Concluindo, foi um dia para juntar tudo de bom neste mundo. Também agradeço aos que não tiveram presente no dia 8 de junho e muito obrigada pela mensagem, nem todos participaram, no entanto, fica para a vida todas as palavras sábias dos que participaram e dos que não conseguiram.  (Rosinha e Nini obrigada por se terem juntado e organizado esta surpresa).


Comentários

  1. Parabéns Tânia,embora um pouquito atrasados,(se bem que eu acho que te dei no dia certo)mas não faz mal dar mais que uma vez pois não?
    É fantástico a quantidade de pessoas que movimentas à tua volta,um dia se quizeres, hás-de me contar a tua história que deve ser poderosa

    Nunca hei-de esquecer o teu dia porque para mim o dia 8 de Junho 2014 também foi um marco muito importante na minha vida por motivos especiais

    Bjs
    Tia Joana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares