Quando corre mal

Às vezes não corre bem.
Preparamos e fizemos tudo o que podiamos mas corre mal. Isso irrita, chateia.
Chateia mais do que quando falhas por não estar preparada. Falhas porque sim, porque não controlas tudo e quando pensamos no mais importante acabamos por esquecer o tempo e sem tempo não fazes nada. Fica a faltar.

Correu mal e a Tânia ficou triste. Acho que não correu tão mal como ela diz, acho que ela gostava de ter feito melhor, gostava de ter feito tudo sem falhas.

E depois vieste ter comigo porque querias companhia, não querias ficar sozinha. Ficaste ali sentada ao meu lado no meu caos de dia de trabalho. Não te dei a atenção mas estávamos juntas e isso é bom.

Não o que vem depois mas estou confiante. É esperar e ver no que dá e trabalhar nisso tudo.
Há mais hipóteses se for preciso, tantas quantas as vontades de que as coisas resultem.

Comentários

Mensagens populares