Exames, exames, exames...exames

Andei numa frustração em simultâneo com as ansiedades por causa do exame. 
Tentei mais uma vez e desta com estudo e esforço. Arranjar mil e uma maneiras para estudar e perceber toda a matéria. 
Matéria que já não tocava há um ano, a estudar sozinha, com ajuda do J Bernardo e a exigência e método da Rosinha. 
Hoje fui, mais uma vez fazer o maldito exame. Para acalmar o meu amigo constante, o sistema nervoso, fui com a Rosinha beber uma "jola" logo pela manhã e os ânimos levantaram-se...obrigada Rosinha.
Mas entre fazer o exame e o dia do mesmo, recebi um incentivo e um apoio constante da minha família, amigos mas principalmente dos meus pais. Nunca questionaram as minhas capacidades, sempre a dizerem para ter confiança, para acreditar em mim. Sofreram comigo, ficaram nervosas por minha causa. Ter este apoio é fundamental para não desistir e conseguir fazer o melhor. 
Agora, em relação ao exame...vamos a ver...

Comentários

Mensagens populares