matemáticas

Estive três anos em artes e agora ou gostava de ir para publicidade e marketing ou gestão. 

Para marketing basta o exame de português ao qual tive 10. 
Para gestão era precisa entrar no mundo das matemáticas.
Bem, porque não fazer as duas e depois logo se vê...
Tenho português umas duas, três vezes por semana e matemática todos os dias.

Já não tinha matemática há quatro anos e voltar à matemática é uma loucura suportável, digamos assim.
Adoro matemática, odeio não perceber as coisas logo a primeira, à segunda ou até à terceira, porém, tenho que ter paciência (uma coisa que nunca tive) e voltar a estudar a sério. 

Para além de ter matemática todos os dias do 12ano, tenho do 11ano e claro que como não chegava, tenho os meus dias da semana e fins-de-semana reservados com a minha querida tia Beu ( a (melhor) explicadora que puxa por mim).


Comentários

Mensagens populares