3T (rimestre)

Com menos paciência e mais hormonal.
Mais acéfala e distraída.
Mais pesada mais ainda a caber nalgumas calças de gente normal.
Nem mais nem menos fome. Nem mais nem menos cansada mas quando abuso mais contracções.
Mais pontapés com mais força. Conheço um bocadinho melhor o meu xavi. Adora quando como e gosta de dormir quando durmo. Ainda dormimos os dois bem.
Ainda chego aos pés e ontem comi sushi às escondidas.
Quando partilha o colo com os manos dá-lhes pontapés mas demora a reaponder quando lhe pomos a mão em cima.
Está a dar cabo do meu feitio mais do qur os outros será que vem monstro ou o monstro sou eu?
Deixa-me tudo e eu também a ele.
Passo cada vez mais tempo a pensar como será e com quem é parecido. Se nasce feioso como o manel ou bochechudo como o zé.  Se tem o rabo da mãe ou do pai. Para ser justo podia ter o da Tânia e ficavamos aos pares.
Viu o sol em punta cana mas não percebi se gostou, um dia mais tarde pergunto.

Tem sido muito meu amigo mas confesso que não sei se vou ter saudades de estar neste estado de graça. Talvez seja a última vez mas nem quero pensar nisso. Da barriga ou do coração não vamos limitar para já os manos.
Espero que nasça às 38 e pequenino como os manos para não fazer estragos, mas como quer que venhas vou estar cá para te receber e te lamber de mimo.

Para já mantemos este blind date.

Love you xavi ♡

Comentários

Mensagens populares