Bateram as saudades confesso


Duas semanas de férias contigo sempre em cima de mim fiquei mal habituada. Bem ou mal ainda és o meu bebé e sei que isso vai acabar daqui a nada. Vais continuar a ser meu e ser bebé mas vai haver outro que precisa mais, como os teus irmãos cederam o espaço por ti.


Tens dois anos com coisas de um e coisas de crescido, ainda andas muito ao colo e quanto te ris para mim como se fosse a ultima coca-cola do deserto é impossível resistir e pensar que vou ter de te largar ao mundo. Tu sabes e agora mais que nunca queres andar e correr e fazer tudo sozinho. Já dizes o que queres e orientas-te sozinho se não tiver por perto.


A segundos de nasceres chorava que o manel ia ficar sem colo, antecipo a mesma pieguice desta vez. Vamos ter menos colos a dividir por todos mas garantidamente temos mais animação e muito mais amor no total dos seis.


Hoje fui contigo à natação como nas outras semanas e depois deixei-te na escola e queria ter-te trazido comigo. Normalmente até fico contente com as horas que vos deixo e posso fazer outras coisas giras. Hoje lá ias de mão dada ao auxiliar, enfiado num casaco para 6 meses porque não sei do teu, com bochechas de bêbado com o frio e todo dono te ti. Fiquei com saudades.



Confessei ao pedro e sei que provavelmente é da carrada de hormonas que andam por aqui mas ele carregado de paciência e porque é querido mandou-me fotos tuas. E pronto, vai saber melhor voltar ao trabalho. Obrigada Pedro, you rock!


Comentários

Mensagens populares