Belo dia do pai

O dia do pai tem muito que se lhe diga, nunca liguei nada a este dia, passava-me completamente ao lado e os presentes que se faziam e fazem na escola, ficavam para lá esquecidos e só tive a noção do dia do pai até à primária, depois foi apenas o dia 19 de Março.

Agora que tenho o exemplo de um pai, um não, é O pai, O nosso pai, entendo este dia 19, embora seja todos os dias o dia do pai e da mãe, mas ainda bem que estes dias existem para pararmos um dia e pensarmos somente no nosso pai.

És O maior e O melhor, mas disso ninguém duvida e como o Manel diz “ O meu pai diz que eu consigo tudo”, completamente verdade quando temos os melhores pais, quando são eles que acreditam em nós e dedicam-se aos filhos.

Como não ando na pré-primária o meu presente é este:





Comentários

Mensagens populares