Todos os dias são seus

Avó mana lembro-me bem do dia em que a conheci,
é difícil esquecer uma pessoa quando nos transmite a verdadeira felicidade,
aos meus olhos de miúda,
tudo o que vinha de si,
era amor,
gosto pela vida,
nunca me esqueci.

Cá em baixo estão uns grandes exemplos,
que todos os dias usam as melhores palavras para a descreverem,
os choros que transmitem a saudade que é difícil,
tantas vezes que olho para o pai,
querendo dizer-lhe algo que seja positivo,
mas a saudade não desaparece,
então guardo todas essas palavras,
apenas dou-lhe a mão,
transmitindo-lhe a sua força.

O pai diz que sem a avó,
não era a pessoa que é,
e eu tenho tanto orgulho no pai,
que sorrio cada vez que agradeço por tê-lo,
e tenho a certeza que também estará a sorrir,
por ter as melhores pessoas ao seu lado.

Obrigada avó Mana.


Comentários

Mensagens populares