viciado em mim

estás viciado em mim [e eu em ti se calhar]. eu uma mãe tão pro independência nunca esperei ter um filho que não gostasse de nada mais do que da vaca da mãe.

sim eu sei tem dois meses é normal que a sua mãe [vaca] lhe seja tudo na vida mas nem uma chucha? as chuchas também são muita boas xavi, eu própria se pudesse ainda usava numa ou noutra birra.

achei que não era possível e fui à farmácia comprar uma de cada feitio, a caminho dos 2 meses já não vais para novo o melhor é arranjarmos já a tua preferida. nada. fazes cara de enjoado e até ameaças vomitar, mesmo sem ter comido nada. aquela expressão dramática de homem doente muito perto do fim do mundo, ainda que o problema maior seja só mesmo não gostares de chucha.

o mesmo se passa com os biberons. andei eu na ordenha desmedida por umas horas de loucura total e tu nada, não queres nem por nada o raio do biberon, já expliquei que o que lá está dentro é o mesmo mas teimas em não gostar. grrrrrrr

e por isso estamos nisto, o calor aperta e ele tem mais sede, cena espectacular quando não bebe água nem se engana com chucha. lá vai a vaca da mãe.

pequeno xavi, i love you, mas sinto que faltam umas tetinas entre nós, bora tratar disso? é que temos todo um verão à porta e o calor vai apertar.

Comentários

Mensagens populares