método de Doman

Querido Doman, não tem dado para nós. Tu és fixe e eu acredito mesmo que se tivesse disponibilidade para tudo o que propões o zm até levantaria voo. Mas não tenho, não temos, disciplina não é o nosso forte, nunca foi. às tantas uma pessoa não pode ser descontraída e easygoing e ao mesmo tempo disciplinada. quero acreditar nisso porque sem as outras duas não seria tão feliz.

não foi por falta de apoio, na escola todos se disponibilizaram, o Pedro, a Patrícia, a Mónica, a Joana e claro a Isabel. mas preparar os materiais e ter tudo organizado e em ordem de maneira a mudar uma ou todas as variáveis de três em três dias não funciona para quem, como nós, semana sim semana não se atrasa a mandar os lençóis e não fosse a Isabel estávamos tramados.

mas não faz mal, dissemos desde o principio que íamos tentar mas não ficou prometido que íamos conseguir e não é o fim do mundo porque existem ourtas maneiras de o fazer e acima de tudo o nosso zezão está bem.

mais do que deixar de implementar um qualquer método, dramático seria perder a espontaneidade que temos na vida e que nos faz feliz, que passássemos mais tempo preocupados do que a viver. Por isso só para te dizer, querido Doman, és fixe mas para nós não vai dar. Obrigada na mesma.

Comentários

Mensagens populares