o desfralde do zé

vai cheio de preguiça... minha.

sento-o no penico cantante todas as noites a ver os desenhos animados que vêem antes de ir para a cama. todas as noites faz e o penico canta. normalmente xixi mas já tivemos de tudo. puxa o autoclismo, fecha a tampa, depois puxa ele ou puxo eu a fralda para cima e segue a vida.

cada vez faz menos na fralda e melhor seria se o pusesse mais vezes a fazer mas andar de maminha de fora atrás de um rabo sem fralda doido para ir para o penico parece-me um cenário no mínimo ridículo-deprimente. por isso para já estamos nisto.

na escola faz xixi antes e depois da sesta na mini retrete como os outros.

hoje no caos da manhã decidi tirar-lhe a fralda e manda-lo para o penico. ele foi, ficou, não fez nada e fugiu. mandei outra vez uns minutos depois. ele foi, ficou, não fez nada e fugiu. disse-lhe desanimada "ó zé, tem de fazer xixi no penico." ele olhou para mim com ar sério, fugiu para o meu quarto, pegou na minha garrafa de água da noite e pôs no penico, fez xeeeeeee [tal como eu faço a ele] e olhou para mim e disse tá-tá. Queres xixi? toma lá!

e estamos nisto, o rei vai ao trono quando as damas de companhia mandam. Próximo passo mudar para cuecas fralda já que adora vestir-se e despir-se para as cenas reais.


Comentários

  1. Ah pois é mamã, já a sabem toda ;). As minhas estão com 23 meses (fazem na quinta) e eu tb ando super preguiçosa para as pôr no bacio...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares