6/25/2015

Problema de rotina(s)

Tenho um problema grave com rotinas, se elas se instalam e se dou por isso frito. Detesto. Se não dá para mais mudanças porque estamos apertados de tempo então no minimo mudo o caminho de carro para pelo menos não ver a mesma paisagem. É com certeza uma patologia ou sindroma qualquer, é pelo menos a minha.

Por isto ou por outra razão qualquer eles habituaram-se a isso. Estranho é se a semana se passa sem programas ou invenções não programadas. Varia na pessoa que os vai buscar, varia no programa depois da escola, varia no banho de banheira ou mangueira, varia no pijama ou roupa depois e varia no onde jantamos e às vezes dormimos. Varia isso tudo e eles estão habituados. Vão com todos e adormecem nos cantos, não fazem birras disso e adoram a surpresa de lhes virarmos as voltas. O xavi ainda se desorienta mas desde que a vaca esteja por lá está tudo bem.

Leio em todo o lado que as crianças precisam de rotinas. E tento mas o tal sindroma ou patologia lixa-me o esquema. Será que a rotina deles não posso ser eu [nós] ? É que isso realmente não costuma falhar.

Enfim fica a dúvida. Se alguém entendido souber sobre a gravidade desta minhas patologia diga sff, era bom evitarmos terapias disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário