diz que tem dentes

Rafa pega no xavi e dois minutos depois descobre que tem dois dentes. Achei que ela tava louca. Teria lá ele dois dentes sem eu saber. Tinha mesmo. Raios.

Apanha-nos distraídos uns dias e dá um salto só para avisar. Faz bem, o quarto na linhagem tem de fazer muito disso, esse e os outros. Se tivesse de os desenhar como o manel desenha na escola a família, acho que os fazia todos em biquinhos dos pés. A tania ainda é a mais controlada, nem o João escapa.

E por isso penso tantas vezes qual é o limite de filhos que podes ter e que não prejudique a atenção que cada um precisa. Acho que ainda não cheguei a esse ponto, alguns dias não dá para tudo mas na maior parte ainda sobra para mim. É isso e pensar nas coisas que não gostaste tanto que fizessem contigo e queres fazer diferente. Fazemos diferente mas com a certeza que não sendo isso vais sempre falhar nessa ou noutra coisa qualquer. Aceitar que não tem mal, porque na verdade não tem nenhum. Não vais ser perfeito, mesmo que queiras mesmo que corra bem. E não faz mal. Contigo também não foi sempre perfeito e estamos aqui e estamos muito bem.


Credo que isto hoje está profundo.


Comentários

Mensagens populares