Sobre likes

   
Todos gostam, querem mais, mais nas fotos, mais nas páginas mais nos comentários. Mais gente que vê mais gente que fala. Se assim não fosse não partilhavas. Podemos até não viver disso e não vivemos na maioria. Mas mais vezes que gostava vibro com isso tudo. Leio os vossos comentários generosos e ao mesmo tempo que me enchem o ego sei que não sou tanto aquilo. E digo muitas vezes. Que temos defeitos e que discutimos, e que nos zangamos e que há birras, diarreias e faltas de paciência que não ficam escritas. Que não estamos sempre felizes nem corre sempre bem. E fico meio obcecada com isso. Não quero que pensem que somos o que não somos.

E depois vês a história daquela rapariga que vivia na sombra dos likes e da fama que não sentia merecer. Que ter fãs é fixe mas chega a ser um conceito meio esquisito. Que nos dá um ego estranho de que somos conhecidos sem nos conhecerem.

Depois disto até parece que só uma serial killer escondida numa família supostamente fixe. Nada disso, só não quero que se inspirem em nós e não realizem que na verdade também são inspiração. Que nós acima de tudo somos só Amados com mais uma ajuda no BI.

Não somos nem boas nem más pessoas, somos só normais.


Obrigada por estarem desse lado mas que nunca a quantidade nos suba ao juízo nem nos pregue essa rasteira. já pensava nisso antes de termos um blog, penso mais ainda hoje.

Comentários

Mensagens populares