protagonista principal


Desta vez deram-me a história para as mãos, deixaram-me ser a protagonista, escolher os protagonistas que todos os dias encenam comigo, pude escolher os protagonistas secundários e ainda os espectadores.

Fui eu quem escolhi e quem ainda vai escolher muitas mais vezes, confiaram em mim para eu, enquanto protagonista principal da minha vida, pudesse então escolher quem quero e o que quero.

Ensinaram-me muito, porque ser a protagonista da sua vida não é fácil, mas é melhor que decidirem as coisas por ti. Exige muito treino e aqui os erros também valem, mas é bom que aprendas com eles.

Deixaram-me ensaiar até ficar perfeito, até eu confiar no meu papel e confiar no papel deles.

Todos os dias acrescento alguma coisa na minha história e deixo que os restantes protagonistas também acrescentem e alterem. A história é minha, a história é nossa.

Comentários

Mensagens populares