3/08/2016

E tu? Queres ser voluntário?

A margarida logo depois do post das papas veio falar comigo e disse que achava uma grande ideia essa de personalizar qualquer coisa para miúdos que vivem em instituições. Top esta margarida. Disse-lhe que faríamos qualquer coisa mesmo qua a coisa não avançasse. E assim será! Quem alinha?

Páscoa à porta pensamos que era giro personalizar ovos. Boa ideia achei eu mas a margarida acrescentou com razão, mas depois os ovos comem-se, e se dermos canecas com os nomes de cada um com ovos lá dentro? Perfeito margarida, you rock.

Em menos de nada estava ela a ligar a pedir orcamentos e eu a ligar para instituições a ver quem alinhava. Feito. Eles contentes e nós radiantes.

E como vai ser?
Sexta feira santa, porque é  feriado e é  mais fácil para nós irmos e para eles estarem porque estão de férias. São entre 20 e 30 miúdos, dos fixes.

Juntamos alguns voluntarios e vamos todos. Famílias bem vindas.

Primeiro pintamos ovos todos juntos.
Distribuímos as canecas a cada um e começa a caça aos ovos.
Clássico da páscoa e sempre divertido.

E depois beijinhos, abraços, conversas e o que for para nos despedirmos e quem sabe voltarmos a ver-nos um tempo depois.

Quem alinha?

Estamos a abrir para mais 10 adultos (casais ou não) e respectivos miúdos  (ou não).
Aos voluntários vamos pedir uma contribuição para as canecas (quem quiser muito mas não puder arranjamos maneira) e ovos de chocolate para escondermos e caçarem.

Bora nessa?
Como não há maneira justa de escolher sugiro fazer como já fizemos: os interessados comentam este post no Facebook e os donos dos comentários com mais votos serão os voluntarios, deal?

Sem comentários:

Enviar um comentário