por a casa a render

ahh pois é, este verão vamos por o palácio a render.
na verdade em agosto nunca estamos cá, temos a sorte de poder estar em casa dos avós de um lado e de outro. 
e de repente lembrei-me de que alugar era de génio. tira tudo, deixa tudo impec e enche a casa de estrangeiros. se me apetecia imenso?! não sei, talvez não, mas ao mesmo tempo o dinheiro dá muito jeito e por isso arriscámos. 

tirar fotos foi todo um filme, tudo arrumado e liza no backstage com a tanica quando descobrem que a Belém tinha comido o cartão de memória. perfeito.

em desespero disse-lhe que tirasse com o seu iphone [que de iphone já só tem o nome, modelo 4 todo partido, sem som no video e com camara de selfies chinada]. ela que tem boa vontade tirou mas claro que não dava para grandes cenas e por isso chumbou no tamanho das fotos nos sites de anúncios. raios que esta malta dos sites está prevenida para amadores.


segunda volta de fotos e lá arranjamos um cartão de jeito. Tudo pronto para o super shooting e vai uma, outra e outra e bateria começa a acusar falta de bateria. Tanica vai à procura do carregador e bingo, comido pela Belém. queda para fotos o raio da cadela. ainda faltavam 3 divisões e uma foto de jeito da cozinha que foi apanhada ainda em testes de luz no caos da (des)arrumação.
e esta?! pôr as aulas de físico-química só serviço e decidi raspar a aliança e aneizecos na bateria, qualquer coisa da variação dos campos magnéticos podia resultar. e não é que resultou mesmo?! uma foto e uma raspadinha e conseguimos tirar mais 4 fotos, já não deu para a cozinha mas tudo bem.


Casa online e já temos mais de 10 pedidos. um deles já pagou e tudo. que emoção vai mesmo acontecer e só de pensar em tirar a roupa toda já nem durmo bem. 
mas vai ser bom, vai ser óptimo. quem quer vir lá passar umas noitadas? ver aqui






















Comentários

  1. É uma experiência :)...tb já tive curiosidade em fazer isso ou tipo troca de casa para passar férias em sítios diferentes todos os anos! Mas depois penso nas minhas coisas, que tanto prazer me dão...e no q teria de retirar e desisto! Vão tirar as vossas roupas todas ?? Que trabalheira...

    ResponderEliminar
  2. Aviso que não é tão simples assim se não têm a casa registada na CML para AL, se não tiverem aberto a actividade nas finanças e não declararem as rendas, mesmo que seja só por um mês podem ter multas das grandes.... A asae anda em cima e a lei é clara. Qualquer dúvida podem consultar o site alesclarecimentos. Os sites estão neste momento a cruzar a informação com as finanças e sendo em Lisboa ainda tens a taxa turística....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares