Cru mas cheio de pinta

A minha querida mãe fazia anos ontem. Top 3 das pessoas que dão tudo por tudo pela minha felicidade. Top 1 na categoria de melhor mãe.

E cá estou eu duas semanas antes sem saber o que lhe dar de presente. Já experimentei de tudo e já falhei muitas vezes, desta queria dar-lhe uma coisa que ela valorizasse e acima de tudo que aproveitasse como experiência. Depois de horas de busca e pedidos desesperados de ajuda lembrei-me da Inês. A Inês lançou agora um livro, tem um restaurante e agora faz workshops. Ainda nunca tinha feito para tantos mas está à altura de grandes desafios e por isso lançámos-lhe este.
Liguei ao tio para me ajudar, aquele tio que na verdade é pai e da tudo pela minha mãe. Ele achou boa ideia e basicamente disponibilizou tudo para fazer acontecer. Dois irmãos com restaurantes e foi escolher o que dava mais jeito a todos, o Outof.

Mesas alinhadas teatro montado e as 20h15 estava ela pronta para sair a achar que íamos jantar ao Gambrinus. Não era isso e a proposta era mesmo ao lado para a deixar meio desolada. Mulher de armas gosta de pôr a mão na massa e acima de tudo ver toda a gente bem disposta e assim foi.
Chegou a hora e SURPRESSSA!!

saltam filhos, netos, sobrinhos , irmãos e cunhados de todo o lado. Festa geral e um workshop animadissimo pela noite dentro.
Ele foi ceviche de salmão, guacamole foi tartaros de novilho com mostarda e carpaccio de abacaxi com pimenta rosa e uma magia da Inês.
Tudo regado a bom vinho e morangoskas. Cartaz de luxo e tão divertido.
A quem faltar ideias fica esta que adorámos.
Obrigada manos pela ajuda e tio por alinhar e fazer acontecer.
Ontem foi um dia muito feliz ♡








~

















~






Comentários

Mensagens populares