Espelho meu espelho meu existe filho mais bom que o meu?!



não cabem em 250 palavras o extraordinária que é a minha tanica, talvez nem em infinitas. isto porque ela mais do que palavras é uma pessoa que em conhecendo é inesquecivel. tem uma energia unica e um magnetismo capaz de tudo. Por ser assim mágica driblou todas as dificuldades que a vida lhe tem posto e fez delas virtudes. viveu numa instituição quase 16 anos da sua vida, hoje dedica muito do seu tempo a fazer voluntariado com crianças na mesma situação e mostras-lhes que está tudo bem. percorreu tantas vezes sozinha o caminho mas soube ir pelo lado certo e trazer tanta gente consigo. é humilde e transparente. em casa e fora de casa é empenhada em fazer gente feliz. Escreve textos lindos, pinta obras de arte e mesmo sem cantar desmacha qualquer um. aos 21 tem mais provas conquistadas que muitos numa vida, provas que às tantas não são nomeáveis mas mudaram vidas. Estuda, trabalha, ajuda em casa com os manos, faz voluntariado e está sempre pronta para ajudar um amigo. a minha tanica não desperdiça um minuto se esse minuto mudar a vida de alguém. tem amigos por todo o mundo e muda mundos. a minha tanica é um dos grandes orgulhos da minha vida. se há alguém mais extraordinário que ela, dúvido!

[sobre o concurso de jovens inspiradores que é obvio que a tania vai ganhar ahahah. sobre o quão maravilhosa que uma pessoa pode ser e ainda assim ser impossivel de por em palavras. sobre a minha tanica, a melhor de todas]

a quem também quiser participar é aqui. mas saibam que claro que vão perder ;) 






Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares