9/08/2016

a foto pirosa do casalinho maravilha

a foto pirosa do casalinho maravilha que o Xavier adora e devora sempre que pode [e mesmo que não possa].

foi tirada no casamento da Teresinha e do Tiago e que tão queridos nos deram numa moldura ainda antes de qualquer um existisse. Existia só o golo, que na verdade chegou praí no dia a seguir a esta fotografia ser tirada.

e lá ficou numa das mesas lá de casa dos recém casados que tinham ainda muito espaço a preencher. Depois veio um, outro, outro e outro. o ultimo outro de repente é obcecado com esta foto. sempre que desapareciamos de casa, para esta coisa horrivel que fazemos que é trabalhar, ele agarra-se a ela e destroi a moldura até conseguir sacar a foto só para ele. depois disso agarra-se a ela e em calhando dá-lhe uma trinca. cena marada mas real.

chegamos a casa deparamos-nos com o cenário, vai para o colo e pomos a foto no sitio. vezes e vezes sem conta. já tirou os pseudo vidros da moldura [que por sorte era acrilico], já partiu a parte da madeira vezes sem conta e já estragou o suporte das 3 molduras que já compramos para substituir.

antes das férias olhei para a foto ratada e decidi que tava na hora de a mandar para o lixo. fotos trincadas não ficam muito fixes em molduras partidas e podia ser que o xavi se esquecesse dela. ficava só connosco ao vivo para as trincas.

até que cheguei à primeira semana de férias e vi a teresinha e o tiago e me deu a uma neura de ter acabado com o raio da foto mais querida para o meu mini xavier. contei a história e não resisti a pedir se me enviavam outra.

às tantas até posso mandar a foto com ele para a escola e passa a gostar mais dela. ou então voltamos só a por na tal mesa que agora tá vazia sem ela.


Sem comentários:

Enviar um comentário