11/29/2016

dar um melhor natal a quem precisa


Pai natal solidário

Estas crianças, até aos 12 anos de idade, são convidadas a escrever cartas ao Pai Natal, com os presentes que desejam receber. Depois, as responsáveis pelas instituições entregam as cartas nos CTT, que tratam de as colocar online e nas Lojas CTT para serem escolhidas.
Qualquer pessoa pode fazer com que o desejo de uma destas crianças se torne realidade e surpreendê-las no Natal. Para isso, apenas tem de apadrinhar uma das cartas que estão disponíveis durante os meses de novembro e dezembro.





Apoio à vida

Junta um cabaz que melhore o natal de famílias mais pobre e vai entrega-lo em mãos, conhecer quem ajudas e partilhar momentos com eles.
Nós marcámos a nossa já e o manel já pôs presentes de anos de lado para dar.
Para inscrever ou saber mais enviar um email para visitasdenatal@apoioavida.pt




Presentes solidários
Escolher presentes que ajudam iniciativas. Dá a sensação que sabe a pouco no dia de natal, mas faz toda a diferença.
Já oferecemos destes num dos anos, temos de pensar retomar. De 7 a 85€ existem para ajudar vários dos problemas no mundo.





Anjinhos de Natal

Outra iniciativa incrível, nesta ajudamos ao pais de famílias carenciadas a poderem dar aos filhos os presentes que dariam se pudessem. Não entregamos em mão mas chega a ser um altruísmo maior ajudar sem nenhum protagonismo.
Quem quer deste tem de se despachar, eu nunca consigo chegar a tempo, mas este ano ainda tá a valer.



A Catarina  perguntou-nos se faríamos alguma acção solidária, não sabia ainda, agora pensei que fazer bolos rei com os miúdos de uma instituição podia ser giro. O que achas Catarina? pensamos nisso?

Sem comentários:

Enviar um comentário