8 anos meu amor


10 se contarmos com o namoro e visto bem nem é imenso, é a nossa conta. Como tinha de ser.

Não foi sempre fácil e houve vezes em que quis desistir, imagino que terás tido as tuas também.

Queixas-te que digo a tudo que sim, queixo-me que dizes a tudo que não. Nenhum dos dois ganha mais, empatamos bem. Temos mau feitio e gostamos os dois de ter razão. Somos teimosos e discutimos por coisas parvas, às vezes vezes sem conta, às vezes de mais. 
No essencial estivemos sempre de acordo à primeira. O que somos hoje é resultado de muito trabalho ou às tantas é só magnético, ou orgânico como gostas de descrever. O que eu gosto mesmo muito é de ti. 
Tenho a certeza que não seria tão feliz com mais ninguém 

Catch me e almoçamos juntos para festejar isto tudo e o que ainda está para vir, deal?


Comentários

Mensagens populares