6/09/2017

22 anos a rebolar na areia

Ela queria praia, manos, família e amigos e nós queríamos que ela tivesse o dia que gostava.

Gostamos de festas (aquiaqui e aqui)e disso já sabem. Gosto de surpresas e de ver aquela alegria de quem tem exactamente o que queria naquele dia. Tudo meio atabalhoado acabei a meter a festa toda numa mochila e num recado. A mochila com toalhas, camisolas, fatos de banho e um bolo para cantarem à medida do dia. E o recado na escola para que os pudessem apanhar mais cedo e fugir.

Nos os pais ficamos de lá ir ter logo que possível e nesse dia o possível foi só à hora do jantar. O presente normalmente é surpresa e conseguimos surpreender, desta ela fingiu que não mas sabia e levou o tão aguardado computador. Não é um presente que me encha as medidas mas às vezes o que precisam fala mais alto e fica de lado a criatividade louca de dar tudo o que não cabe em imaginação e qualquer coisa que surge de ginástica mental de 2 meses.

Neste ano fizemos convites à ultima e nem a surpresa dos amigos foi bem surpresa porque ela sabia.

Cheguei a casa meio triste a sentir que queria ter-lhe dado mais de mim neste que é o dia dela. Para o ano fica a nota de que quero parar a fundo uma semana antes para alinhar sonhos.

Hoje acordei com uma mensagem dela a agradecer e dizer que tinha adorado e afinal a surpreendida fui eu.

Obrigada a todos pelas mensagens queridas, pelas dicas e a quem apareceu. A família que era o que ela mais queria lá teve. Obrigada ao Bernardo dela por toda a ajuda e por tornar sempre tudo mais fácil.


Parabéns a ti minha tanica 22 anos de tanto que quando eu crescer mais um bocadinho quero ser como tu.

[este sorrido que consegue sempre dar sentido a uma sexta de ressaca]



1 comentário:

  1. Parabéns Tanica e a toda a família maravilhosa que são!
    Boa semana

    ResponderEliminar