A festa da vida do luis e do joão

Quando fazemos festas para miúdos que vivem fora do contexto familiar contra sua vontade sabemos que podemos apanhar alguns revoltados com a vida. A vida deles não é fácil, apesar do esforço de toda uma equipa para os acolher e fazer crescer, eles gostavam de ter família, ter casa. Alguns têm família e até poderão voltar a ela mas apenas se passarem a ser capazes. São realidades muito duras, das mais duras.

Não é por isso que não têm festa de anos, antes pelo contrario. Cabe-nos a nós ter mais paciência e tolerância para a impaciência ou insaciedade deles. Tínhamos dois casos destes e apesar do medo correram muito bem. A Ines e a Carlota dedicaram-se de coração, um deles começou de trombas mas lá cedeu e o outro nesse dia deixou as trombas em casa. Nada mau para os nossos miúdos com perfil de elefante ;)

Viva o João e o Luís. Dias diferentes, um de mergulhos e outro de corridas. Dias muito bem passados e no fim arrancados a ferros para sair.


Obrigada equipa maravilhosa por darem tudo mesmo aos mais difíceis de agarrar. Obrigada Clube das Olaias pela tarde na piscina. Obrigada ACP por oferecerem esta corrida e tantos presentes.






[bolo do sporting, feito pela carlota, com camadas verdes e brancas e camisola e tudo]

Comentários

Mensagens populares