10/09/2017

o lodo que deu ao Rafael a melhor festa da vida dele

O meu irmão descreve estes períodos como lodo, não no sentido de fossa, mas porque reflete aquela sensação de tentar sair dum lamaçal e parecer impossível. Mas tal como o lodo dele não é mau e o meu também não. É só lodo e poucas mãos a medir para tanta coisa para fazer.

Num dos dias de lodo intenso e mal cheiroso aparece-me uma prima com quem não falo há seculos a pedir muito por uma festa. Depois uma amiga dessa prima que no mesmo dia pediu o mesmo e depois as duas em uníssono a contar a coincidência. Não me sentia com grande energia para lhes explicar tudo mas elas pareciam ter uma energia inesgotavel e em menos de nada estavam lá em casa com scones e uma vontade gigante disto tudo.
Entreguei-lhes de bandeja a festa dio rafael, expliquei o que já estava alinhado e a importância de o fazer sentir especial. Dito isto valia tudo e era o que elas achassem melhor.

Fiquei de queixo caído quando vi o resultado. Pratos a fazer de skates, replica do convite à entrada, jogos e gincanas a tarde toda, show case de skate, jogo especial para desvendar um presente e o presente de sonho do rafa. Fonix, sou uma menina ao lado delas. Super festona e a certeza que com vontade de faz tudo.


Obrigada Teresa, Inês e equipa fantástica que orientaram. Um dia contam-nos a sensação para hoje fica só o meu enorme elogio à vossa entrega

Obrigada Flow Skate school pelo presente incrível

Amanhã multiplicamos-nos e ficamos todos mais felizes














Sem comentários:

Enviar um comentário