5/22/2018

Mais um mês e que mês: fazemos um ano em festa!

Há um ano era difícil de imaginar que a coisa ia ganhar esta dimensão, que ia envolver tanta gente e fazer tanta diferença. Há um ano tínhamos ideia mas não sabíamos o que estes miúdos iam vibrar com um dia à sua medida. Com poder convidar os amigos, ou a família, ou fazer aquele programa que os outros fazem mas não está ao alcance deles. Que podiam sonhar com um dia em que o centro das atenções são eles, em que as coisas são pensadas à sua medida e todos os detalhes importam. É o dia em que se estabelecem novos padrões do que é possível e isso abre-lhes um mundo de possibilidades.

Os sonhos deles passaram a ser os nossos e temos hoje 200 voluntários que ajudam desde o bolo à organização de um festão chave na mão. O que conhece um que pode ajudar, o que tem um contacto de balões cheios de ar e o que passa uma noitada a fazer e decorar o bolo às riscas pedido por aquele miúdo de sonho definido. O que junta amigos para dar presentes, o que faz da festa do filho uma angariação para uma festa de sonho de quem não tem família. O que dá da sua empresa em pizzas, sushi ou serviços. O que não sabe bem como veio cá parar e agora está completamente viciado. O que faz tudo de acordo com o plano e o que aparece para ajudar quando o plano sai torto. O que dá um dia ou o que dá 10 festas por ano. Todos são indispensáveis. É incrível ver o envolvimento, a coragem de arriscar e o espírito de equipa. É incrível a dimensão do que estamos a criar.


Queremos muito agradecer a todos. Queremos que continuem connosco para chegarmos cada vez mais longe. Queremos alargar para o porto, queremos juntar mais 2 instituições de lisboa a esta grande festa e queremos mais que tudo continuar a mostrar a estes miúdos que mesmo quando a vida nos troca as voltas o amor pode dar a volta e os sonhos acontecem mesmo.




inscreve-te a partir do email ana.travassos@afestadatuavida.pt ou comentando este post.

1 comentário:

  1. Olá vivo no Porto. Quando estiverem cá avisem, quero muito me voluntariar .
    Obrigada

    ResponderEliminar