quase um ano em festa


isto é magia.
é juntar este aquele e o outro e todos juntos voltarmos a acreditar em unicórnios e saltar que nem uns doidos nos insufláveis da vida.
é ar para os pulmões deles e nossos.

é um projeto do qual me orgulho tanto. tanta gente que se junta e dá o que pode. e conseguimos coisas desta dimensão.

ainda é difícil de acreditar no impacto que acabamos por ter nestas vidas. é bom demais. há quem diga que exagerado.

eu digo: quando foi a ultima vez que te deixaram sonhar?
para que nunca deixem de acreditar e tenham uma vida de possibilidades pela frente.
daqui a nada fazemos um ano em festa. tantas coisas boas que aconteceram. tantos mais sonhos para chegar.

queremos ir mais longe, queremos continuar a garantir magia aqui e aos que precisam. Somos hoje uma equipa de sonhos, fazemos o que podemos às vezes longe da perfeição mas muito perto das emoções dos miúdos a quem queremos dar um dia exemplar.

Quem se quiser juntar é sempre bem-vindo. Por aqui espero que nunca faltem forças para alimentar isto que me deu tanta força este ano, por ver e sentir que juntos podemos tudo.

ontem foi mais um exemplo de tudo isto,tivemos mais uma festa mágica, foram os 2 anos da Mara, foi o delírio.


😍 os miúdos estavam radiantes, fartaram-se de saltar e escorregar nos insufláveis (que já não dispensamos) da nossa querida Susana TorresJump IN by Tia Zana - Aluguer de Insufláveis e Babysitting. A incansável Tânia Dias Makeithappen mais uma vez, ajudou-nos com a animação e com as pinturas faciais. Rita Mendes és sempre responsável pelo mais desejado da festa... o bolo de anos e estava lindo de morrer
🦄 Marta Marques Guedes já é pró nos sacos de doces mais giros de sempre (tive que ficar de guarda, se não, não chegavam ao fim da festa).
Teresa Feist VasconcelosMadalena Vasconcelos Pimentel Santos e Maria LealdeFaria Dias Pinheiro, sem palavras para o lanche de comer e chorar por mais, foi muito elogiado!!!
Agradecemos também à Sofia Quintela do Atelier da Tufi a decoração linda que emocionou muitas mães (preparada? Há mais festas Ahahah)
😘 Maria Bravo sem balões não há festa, por isso foste muito importante para este dia
💓 
Rita de La Blétière com a Vera Megre e Madalena Beirão: as compinchas que fazem uma equipa incrível e garantem magia festa após festa. 
No fundo isto tudo para dizer que com um bocadinho de cada um de nós, fazemos
Muito, fazemos crianças e mães felizes















🙏🏻 OBRIGADA



Comentários

Mensagens populares